terça-feira, 13 de outubro de 2009

Primeiro


Veio depois do Turbilhão
Mostrando ser um porto seguro naquele clima instável
E eu estava acolhida, sentia-me bem.
Naquele lugar eu aprendi mais sobre mim
Descobri o quanto eu poderia crescer

Às vezes eu saía,
Ia para outros lugares
Nem sempre aquela terra estava a minha disposição
Mas eu fazia questão e adorava cada minuto passado lá.

Ficava tanto dela em mim
Que era impossível não falar de lá a todo o momento
Para todos que eu encontrasse
Era meu porto seguro particular, com muito carinho e respeito

Aí veio outra tempestade
E eu me perdi
E além de perder a mim
Eu perdi o tanto que de lá estava em mim

E hoje não é mais possível lá voltar
A não ser por lembranças
E isso só me faz sentir mais saudades
De você!

2 comentários:

Vida disse...

Mesmo que não possa, não queira, que a vida a leve para outros lugares, reserve, no seu coração, um pedacinho para as lembranças e para a saudade. Assim, você ainda será você, só que mais forte, madura, segura!
Bjs, linda menina!

°A Dona° disse...

Obrigada amiga querida! Sempre com ótimos conselhos. Muito obrigada mesmo!!!!