sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais leve

Hoje eu acordei e me senti mais leve...
A sensação era física, a ação foi mental. O peso que carreguei voluntariamente durante anos em minha mente foi exposto. E esta exposição fez com que o mesmo secasse... Eu o joguei pra fora, pra fora de mim.
Parei de criar bloqueios e fatos mirabolantes para esconder algo que, de tão óbvio, chega a ser inocente.
Durante muito tempo (muito tempo) eu escondi de todos e de mim mesma o que eu sentia.
Sim! Eu sinto! Foi difícil admitir! Foi 'impossível' admitir uma verdade tão descarada... mas eu usei milhares de máscaras para encobri-la. Eu sempre tive um sorriso no rosto, uma postura para provar para todos e pra mim que estava tudo bem, mas não estava.
De tempos em tempos tudo aquilo vinha a tona, e eu ficava desesperada, e voltava a cobrir a verdade.
Ontem eu deixei ela vir, e chorei! Chorei por perder tanto tempo vivendo uma mentira.
Mas agora vem outra questão: O que fazer com a verdade?
Eu não sei. Ainda estou curtindo o momento de que 'auto sinceridade'
Não quero me lamentar pelo o que passou e não volta.
Mas vou agir pro futuro ser diferente.

Estou triste, mas ao mesmo tempo feliz. Estou inquieta e ao mesmo tempo tranquila.

Um comentário:

Takumi Fujiwara disse...

Quando não se sabe o que fazer com a verdade é porque talvez não esteja pronta para ela, mas encontrar a verdade já mostra que está na direção certa, junte agora os itens que faltam.
Quando completar, a verdade vai lhe revelar o que fazer.