quinta-feira, 9 de outubro de 2008

E hoje..

Hoje meu coração, meu ser... eu!! Eu acordei um pouco tarde, um tanto quieta,
Sem vontade de levantar da cama,
Com vontade de mergulhar nos meus sonhos e vicer por lá
Sinto que falta algo, é terrível esta ausência
Mas eu não sei do que sinto falta.
Dormi por longas horas, metade de um dia
E a única vontade que eu tenho é dormir ainda mais
Estou ficando traquilo com uma decisão que estou tomando, que tenho que tomar
Tenho que assumir uma postura
E quem sabe sumir?!
Tenho que fazer o mais correto, o mais certo
Tenho que viver..
Tenho que desligar o pc (rs - uma pitada de humor no fim, mas eu não estou nem um pouco afim de ficar na internet hoje)

2 comentários:

Umapessoafeliz disse...

Tenho que fazer o mais correto, o mais certo
Tenho que viver..
Isso é o que importa!
bjs
VIVA!

°A Dona° disse...

Eba!!!

Me achou por aki kkkk

Não sei se quero fazer o correto, quero justamente o contrario, o incorreto...


etâ vidinha.