quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Primeiro Post

O primeiro post recebe o nome de primeiro post!!
No meu primeiro blog com esta conta eu chamei o 'Primeiro Post' de "Primeiro Post"..
"O que Mora Aqui..." é o que mora dentro de mim, o que penso, o que sinto, como vivo. Eu não uso uma conta verdadeira, mas a pessoa ""EU"" existe, vive, chora, sorri, pensa, executa... e sofre!
As vezes em silêncio, outras de maneira gritante.. eu sinto! E estes sentimentos machucam, torturam... E eu procuro melhorar.
Ontem li um conselho que pedia pra eu escrever, mesmo a pior besteira possivel, era pra eu escrever.. Não acho o °°Eu e minhas Teorias°° o lugar mais adequado pra falar de mim. Precisa de um canto só meu, com cara de diário.. lugar onde eu posso falar como sou, ao menos tentar isto. Talvez assim as teorias voltem, e aparecam por lá.

Hoje eu não acordei legal, um pouco depressiva, enjoada..
Cedi ao que mais temo e hoje não irei comer... e seguindo conselhos próximos vou procurar, dentro de mim, o que está me deixando assim.. e resolver..

2 comentários:

Umapessoafeliz disse...

Escreva!
Jogue nas palavras o que está no seu coração!
E força, menina!
bjs

°A Dona° disse...

Sim, preciso me livrar de muitas coisas Uilse, mtas mesmo

Principalmente de alguns pensamentos, coisas erradas que tenho feito

bjus e obrigada pelo carinho